sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

nós e eles


É com muita alegria e entusiasmo que confirmo a presença das bandas Watson (foto) e Conhaque Supernova no nosso concerto da volta (tipo Soda Stereo). Tudo isso na quarta-feira, dia 12 de dezembro, no UK Brasil Pub. Começa às 21h. Todo mundo já sabe. Mas... Custa nada lembrá-los. Estudante paga meia entrada (R$10,00). Aos que passaram da fase acadêmica, mandem e-mail para: supernovabsb@gmail.com.

Voilá! Também pagarão os míseros dez contos. Se estiver com preguiça desse processo, compre a entrada na hora. R$20,00.

As bandas...

Não posso escrever detalhes sobre o grupo do Oops, Conhaque Supernova, pois ainda não fui a nenhum concerto deles. Rafa (Monstro) já. Disse que é “um eletrônico bem bonitinho”. Saudável. E tem o atrativo dele ter sido vocalista do Disco Alto outrora.

E o Watson... Falo com muito orgulho que o último show deles foi espetacular. Bacana vê-los tão afinados. Maturidade e segurança. Eles também estão com integrante “novo”. Filipe Vasconcelos. Conhecido pela galera como Tornozelo. Arrasou na groovebox, nos backings e na segunda guitarra.

O som ficou mais ambientado, eu diria. Ao estilo Watson de ser, só que, com aquela pitadinha de coisa-melhor-ainda. Com torradas e chá. Isso.

Sempre legal dividir o palco com essa galera. Além de grandes músicos, são grandes amigos.

A noite tem tudo para ser bacana. Cheguem cedo para aproveitá-la ao máximo.

Até quarta-feira.

:)

Um comentário:

Anônimo disse...

"Com torradas e chá. Isso."
Massa, vamos ouvir Watson comento torradinhas, tomando chá e tentar ser rockeiros!
até quarta, colegas, que esse dia fique pra história!
=)